O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 Capítulo 18










Perseguidor


Vadia miserável por causa dela passei duas semanas me recuperando do tiro no pé e levei mas uma semana para descobrir o endereço do tal Lincoln e na última semana não consegui manter vigilância nem próximo da residência dele mas eu vi ele passando com minha garota e entrando na mansão, ela estava linda e eu furioso com o cara que naquele momento acariciou o seu belo rosto.


Eu vou matá-lo e isso é certo, mas antes preciso que minha garota saiba que estou nas redondezas . Como não sou homem de mandar recado, vou até a mansão e toco a campanhinha . Ele atende. Achei que seria um empregado . Talvez eu resolva isso hoje mesmo.


— Pois não! Algum problema com o seu carro? Esse humano não me cheira bem.


— Oh! Não ! Eu vim visitar minha amiga, soube que ela está morando com você. Digo tentando disfarçar minha raiva mas acho que ele percebe pois ficou rígido na porta. Então eu ouço a voz dela vindo de dentro da casa. 


— Quem é amor?!


— Olá querida! Vejo ela arregalar os olhos surpresa por me ver.


— O que você faz aqui?! Digo quase rosnando.


— Ele disse que era seu amigo! Digo pra ela sem tirar os olhos de cima do homem a minha frente.


— Não vai me convidar pra entrar? Pergunto para provocar seu medo que pra minha surpresa está ausente. Vejo ela respirar fundo . E um sorriso aparecer no canto dos seus lábios e por um segundo seus olhos brilham .


— Entra ! Digo já sabendo o que vou fazer . Aperto levemente o braço do Lincoln para que ele dê passagem a ele.


— Bom vejo que você não acreditou no meu aviso. Digo friamente agora que estou dentro da mansão.


— Ora ora isso é pra rir?! Eu não entendo a razão da sua presença na minha casa. Digo cruzando os braços e levantando uma sombrancelha. E vejo Lincoln sentar em sua poltrona de frente para nós . Acredito que ele vai me deixar resolver isso. Já sabíamos que ele nos perseguia So me contou tudo o que ouve e nós estamos esperando por ele .


— Não brinque comigo! Vá pegar suas coisas você irá comigo agora!


— Hunm! Olho séria pra ele e por um momento eu nem pisco. 


— Você não me ouviu! Digo mas alto e aponto minha arma para o tal de Lincoln.


Ela vem em minha direção lentamente e isso me lembra um predador seus olhos brilham de novo e vejo fúria em seus olhos.


— Você ousa ameaçar o meu companheiro em minha casa ! Rosno friamente e quando ele pisca tomo sua arma e amasso com minhas mãos largando-a no chão.


— O qu ... quee ... acon ... te... ceu com você? Gaguejo a merda da pergunta. E pela primeira vez na minha vida estou com medo. Ela não tem mas medo de mim. Por que?


Ela vem rapidamente até mim e agarra meu pescoço. Como ela ficou tão forte ? E em tão pouco tempo?


— Eu quero você longe de mim e do meu companheiro . Minha voz é baixa e fria. Na verdade é minha loba quem fala e não eu estou escondida em algum canto da minha mente.


— Você não pode me ameaçar! Grito tentando esconder meu medo.


— Você fede a medo. Você é fraco! Se aproveitou de um momento de fraqueza minha e abusou de mim. Mas isso acabou! Se vier aqui de novo ou se você se aproximar de mim ou de qualquer um dou meus . Olho friamente em seus olhos e com uma voz mas profunda e sombria digo. — Vou caça-lo e matá-lo ! Aperto um pouco mas e jogo ele contra a parede. E vejo se levantar e fugir porta a fora. 


— Ele abusou de você ! Já que você não o matou eu vou matá-lo! Digo rosnando.


— Eu não sou capaz de tirar a vida de ninguém a sangue frio e gostaria que você não fizesse isso .


Perseguidor


Saio transtornado e segui até meu carro que deixei rua abaixo sem entender o que aconteceu com ela . Ela sempre me temeu . Fazia tudo o que eu queria por me temer e agora parece um maldito predador.


— Quer saber o que ouve com ela?


— Quem é você?!


Não esqueçam de compartilhar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.