O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2


 Capítulo II


Lincoln


Entro na minha empresa às nove horas da manhã sentindo um cheiro diferente que me deixou em alerta e meu lobo também sentiu. O problema é que eu não sei de onde ele vêm, me lembro desse cheiro já o senti uma vez numa festa, porém não encontrei a dona do cheiro.


Agora o sinto aqui, tão perto de mim! Parece estar em todos os lugares da minha empresa. O senti na entrada mas era fraco então sei que ela passou por lá, o senti no elevador, o que indica que também esteve ali .


Agora que estou no meu andar não sinto nada. Ela não está aqui, mas sei que está no prédio e o meu lobo quer caçar a sua companheira .


Estou de acordo com ele, porém não posso fazer isso agora e não aqui no meio de tantos humanos.


Suelen


Saí às seis da manhã de casa pois não queria chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho. Cheguei às sete e meia e estava marcado para às oito da manhã. Bom é melhor adiantar do que atrasar.


Não vi o gostosão do meu chefe. Porém ainda não perde as esperanças de vê-lo a qualquer momento do dia.


Fui informada de que ele faz uma reunião mensal com todas as equipes por que gosta de conhecer seus funcionários pessoalmente. Bom mas ou menos pessoalmente já que todas as equipes são formadas por vinte funcionários em cada setor e ele não conversa com ninguém sozinho, mas tudo bem, já é alguma coisa .


Nossa reunião está marcada para o próximo mês já que esse mês eu já perdi que pena .


Bom já que chegar meia hora não deu certo pra vê-lo e já que não dá pra saber o horário que ele chega vou chegar no meu horário normal mesmo de trabalho que é às oito da manhã.


O dia correu bem pra mim no trabalho e acredito que o pessoal da empresa gostou de mim e eu fico feliz com isso.


Vou para o elevador já me sentindo muito cansada entro nem olho muito para o homem que está dentro só reparei que é alto e muito bonito e me lembra um pouco alguém, mas não vou ficar encarando.


Randel


Respiro fundo e o cheiro é bom, porém é novo, deve ser uma nova funcionária, tenho certeza de que nunca há vi por aqui . Farejo novamente só pra memorizar. E quando vou sair do elevador ela se abaixa pra pegar sua bolsa que caiu e eu sem querer trombo com ela e sou obrigado a segurá-la para não cair.


— Sinto muito.


—  Tudo bem ! Eu não percebi que você ia sair.


Nos desculpamos e cada um segue o seu caminho eu estou indo para a reunião da alcatéia que acontece na casa do meu irmão e não posso me atrasar dessa vez se não acho que ele arranca a minha cabeça.


Chego a tempo porém não tive tempo de ir em casa pra me lavar e o cheiro daquela mulher ainda está em mim. Ao menos não é nenhum perfume fedorento é só o cheiro dela mesmo.


Me aproximo do meu irmão pois sou o seu segundo e tenho que está ao seu lado presidindo a reunião. Ele me olha estranho e fareja o ar seus olhos demonstram pura irritação.


— Desde quando o cheiro de uma mulher te irrita meu irmão?


—  Desde que esse cheiro seja da minha companheira! Digo e rosno pra ele.


— Merda! Eu não toquei nela e nem sei quem ela é e muito menos que você tinha encontrado a sua companheira.


— Eu não há encontrei! Mas você esteve com ela ! Sinto seu cheiro em você! Digo rosno totalmente nervoso pois sei que meu irmão é muito mulherengo e se ele a tocou eu vou matá-lo.


Não esqueçam de votar ⭐💋









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.