O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 

Capítulo 16


Lincoln


Estou preocupado! Agora que encontrei minha companheira ele volta a me atacar . Sei que ele sempre soube onde me encontrar . Ele estava esperando que eu a encontra-se para atacar. Mas por que? Qual é o seu maior interesse?


— Está pensando em que? Meu amor!


— Enquanto eu sou feliz por ter você comigo!


— Hunm! Isso foi muito romântico em se dizer . Mas acredito que seus pensamentos estavam bem longe. Não vai compartilhar comigo?


— Sim! Minha querida! Não quero lhe incomodar nesse passeio. Mas pensava nesse antigo inimigo que voltou a atacar e por que só agora? O que ele quer de fato?


— Acredito que a culpada seja eu!


— Oh! Meu amor! Não pense assim! Ele ataca a minha família a séculos.


— É mas já fazia um bom tempo que isso não acontecia? Não é mesmo?


— Oh! Sim ! Mas porque os tempos são outros. 


— Então ele só se arriscou por minha causa! Eu me lembro do que ele disse no estacionamento. Ele te encontrou! Ainda humana!. Eu fiquei tão apavorada, eu não entendi o que ele quiz dizer na época. Mas agora eu sei . Ele só não me atacou por eu ser humana ainda. E a morte da loba de ontem é para provar que ele sabe que você me transformou.


— Isso faz sentido! Mas não estou deixando você longe de mim de qualquer maneira. Graças as estrelas ele perdeu sua chance.


— Amor eu temo pelas meninas. Se ele quiser chegar até mim, minhas amigas são a chave.


— Não se preocupe com nada meus irmãos vão cuidar delas.


Não esqueçam de compartilhar !⭐💋🔞


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.