O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 12

 Capítulo 12

Suelen

Nunca antes eu tive um sexo tão intenso e olha que eu não consegui manter o ritmo dele e sinto que ele se segurou muito por minha causa.

— Isso foi incrível! Vai ser sempre assim?! Digo quase num sussurro. E sinto ele rindo embaixo de mim.

— Não meu amor! Beijo sua cabeça e a suguro mas forte antes de continuar. — Eu me contive muito por sua causa. Após essa noite não terei mais que me conter . Agora vamos eu vou te alimentar.

— Eu quero dormir um pouco mais.

— Eu vou levantar e preparar o café e você terá esse tempo pra descansar. Ainda tem muitas coisas que eu quero fazer com você. Beijo seus lábios e nem me incomodo em vestir uma roupa, estamos só nós em casa e os lobos não se importam com a nudez. Ouço ela gemer e olho por cima do ombro e pisco pra ela enquanto saio pela porta e a ouço sussurrar em meio ao gemido. Muita distração!. Sorrio e vou para cozinha.

Farejo o ar e sei que meus irmãos estão próximos da casa. Continuo preparando o café enquanto eles não chegam assim que refogo o bacon eles entram farejando minha comida.

Randel

— Parece que chegamos numa boa hora! Esse cheiro me deu fome! Falo lambendo os lábios.

— Pois vá preparar a sua ! Essa é minha e da minha companheira. Rosno

— Calma jamais atacaria a sua comida.

— O que querem?! Sabem muito bem que não vou sair da toca!

— Nós sabemos! É noite de lua cheia . Já falou com ela?

— Sim já falei! Faço uma expressão séria e vejo meus irmãos ficarem tensos . E começo a rir.

— Seu bobo. Mas estou feliz por você a séculos que não te vejo sorri.

— É já faz muito tempo mesmo. Bufo e olho para o Kaleu.

— Ele está bem ! Só precisa da sua companheira.

E é nessa hora que minha companheira aparece na cozinha usando minha camisa que vai até metade de suas coxas me deixando instantaneamente excitado e me arrependo imediatamente de não ter posto uma calça. Minha companheira olha para minha virilha e levanta uma sombrancelha e fico mais duro se é que é possível.

— Acho que você precisa disso. Jogo para ele uma calça de moletom. De jeito nenhum eu ia conseguir comer com ele totalmente nú. Ouço um baixo rosnado e só então percebo que nós não estamos sozinhos.

— Não queria assustá-la! Só nos fizemos notar.

— Certo! Bom dia pra vocês!

— Bom dia! Ambos respondem.

Me sinto um pouco desconcertada com eles me olhando intensamente. Então Lincoln vem até mim e me abraça acho que percebeu o meu desconforto, ele me faz sentar numa cadeira que suponho seja a dele e começa a encher um prato enorme de comida. Eu não vou comer isso tudo com certeza. Ele coloca o prato na minha frente e olho pra ele espantada e ele me levanta e senta comigo em seu colo.

— Eu preciso da minha companheira!

Olho para o meu irmão e sei o que ele sente e meu coração aperta. Ouço minha companheira suspirar e olho pra ela. Ela ainda não sabe, mas também é responsável pela alcateia tanto quanto eu.

— Eu agora te entendo, mas não posso te dizer onde ela está. Eu prometi.

— Mas eu preciso dela . As palavras saem entre rosnado. Não há estou ameaçando e meu irmão sabe disso. Estou tentando controlar meu lobo. Vejo ela abrir bem os olhos e vejo lá um lampejo de compreensão.

— Eu não posso te contar onde ela está mas posso te dar nosso endereço, na verdade vocês já tem em algum momento ela voltará para lá. Ela está com nossa amiga Soraia. Acho que seu lobo pode farejá-la.

— Isso!! Como não pensei nisso antes . Vou agora pegar o endereço.

— Eu posso te dar. Já que está no cadastro da empresa não estou traindo a confiança dela.

— Obrigada meu amor! Sussurro em seu ouvido e sinto ela se contorcer. Pego a comida em seu prato e a alimento. Após o café meus irmãos foram embora e vi que Kaleu estava menos tenso.

— Agora já estamos sozinhos vejamos onde nós paramos.

— Desse jeito não sei se vou ter forças pra essa noite.

— Ah! Sim ! Você terá! Minha linda! A beijo e levo-a para o quarto.

Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.