O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 

Capítulo 17



O perseguidor


Já faz um tempo que não encontro minha Suelen, desde que foi trabalhar naquela empresa, não a vejo mas e isso não é bom.


Eu há quero perto de mim. Ela sabe que pertence há mim, se ela ousar me trair eu vou matar o sujeito bem na frente dela e assim ela vai saber quem é que manda na porra da vida dela.


Vou até seu apartamento pois sei qua aquela cadela da amiga dela está lá e de uma maneira ou de outra ela irá me dizer onde a minha garota está.


Catarina


Acordo cedo pra tomar uma ducha bem fria pois passei a noite toda tendo sonhos estranhos com Kaleu, ele é lindo, mas acho ele um pouco dominador e não gosto disso já tive problemas demais com esse tipo de homens. 


Após tomar meu café vou até Soraia e acordo ela tem sido assim nossa rotina desde que a Su se foi. 


Ouço alguém bater na porta e me assusto um pouco pois é muito cedo pra visitas, mas aí eu penso que pode ser a Su, porém, por que ela bateria na porta ? Ela tem a chave ! Só pode ser o Kaleu, eu o vi do outro lado da rua ontem a noite olhando para minha janela.


Vou acabar com isso agora mesmo. Não vou permitir que ele fique me perseguindo por aí.

Abro a porta sem nem olhar pra ver quem é.


— Olha aqui vê....


— Olha lá como você fala comigo vadia!


— O que você quer ? ! Digo meio que tentando esconder meu pavor. De todos os homens malucos que a Su já namorou esse com certeza é o pior de todos.


— Eu quero saber onde está a minha Suelen?! E nem ouse mentir pra mim. Digo já segurando ela pelo pescoço .


— Me solta ! Eu não sei ! Onde ela está! Força as palavras já sentindo um pouco de falta de ar.


— Você está mentindo ! Grito e jogo ela na parede ao lado .


— Saia daqui! Ela não mora mas aqui! Ela se foi! Digo quase sem ar. E vejo ele apontar uma arma pra mim.


Soraia


Eu ouço vozes alteradas no corredor e me aproximo um pouco para ouvir melhor e percebo que é o ex-namorado da Su . Aquele maníaco.


Volto para o meu quarto e pego minha pistola e minha magno e vou até a sala e quando eu entro ele está apontando sua arma para a Cat.


— Eu não faria isso se fosse você! Digo apontando minhas duas armas para ele. E vejo seus olhos se arregalar um pouco.


— Você não teria coragem! Digo de forma firme mais desconfio que ela seria capaz de atirar . Ela sempre teve um olhar frio e nunca sorriu pra mim.


— Vai enfrente me teste ! Será que você é mas rápido do que eu?! Eu sei que eu não vou errar. E você invadiu minha casa e está segurando uma arma eu posso até matá-lo que não é crime somos duas mulheres sozinhas e indefesas. As marcas no pescoço da Cat compravam sua má intenção.


— Você me paga! Eu quero saber onde a Suelen está! Grito 


— Ah! É só isso! Ela se casou! Digo e dou um leve sorriso que sei não alcançará meus olhos.


— Você mente! Ela é minha! E você sabe disso.


— Não diga mais nada So ! Digo tremendo sob a mira da arma.


— Cala boca! Grito


— E por que não?! Gostaria de vê-lo enfrentar o marido da Su. Digo e solto uma gargalhada fria. Já passei por muitas coisas na minha vida pra saber que uma pessoa que esconde sua imagem do público não é uma pessoa que você queira mexer.


— So por favor não!


— Desculpa querida mas nossa amiga pode lidar agora com esse sujeitinho. Você conhece as empresas Macaster?


— Sim ! O que tem?! Sei que ela trabalha lá, a tenho vigiado.  Vejo o canto do seu lábio subir, essa mulher me dá arrepios com tanta frieza.


— Que bom! Ela se casou com o Lincoln, o dono da empresa. Boa sorte com isso! Digo indo em sua direção com minhas armas apontadas para sua cabeça e vejo ele dar dois passos para trás e percebo que por mas que queira desfarçar ele está com medo de mim.


— Se você estiver mentindo ! Digo encarando-a. Ela para minha surpresa arreia uma das mãos e atira no meu pé. Grito e encaro-a .


— Nunca mas me ameace ou volte na minha casa novamente . Se eu pegar você aqui de novo coloco uma bala na sua cabeça! Você me entendeu?


— Sua va... 


— Cuidado com o que você vai dizer eu não estou de bom humor hoje. Vejo ele se afastar ainda me olhando furioso . Sei que ele não voltará , eu dei a ele as respostas que ele queria mas não tolero ameaças .


Não esqueçam de compartilhar!🔞⭐💋

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.