O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 

Capítulo 23

 Randel


- Aqui venha comigo, vamos conversar em outro lugar Soraia.


- Eu vou com você! Talvez seja melhor. Vou usá-lo para fazer de mim uma loba.


Kaleu 


- Posso te dar uma carona Catarina?! Pergunto cautelosamente.


- Primeiro me diga a mordida que você me deu vai fazer de mim uma loba? Eu não sei se quero isso .


- Não minha querida! Só na lua cheia e com sua aprovação. Jamais faria isso sem que você soubesse.


- Então você pode me dar uma carona.


Suelen


Vê-los se afastarem me deixou um pouco preocupada. Não sei o que a Cat está pensando, mas sei que está atraída por Kaleu, ainda mais que já tiveram um lance juntos.


Agora So é outra história ela não se envolve com ninguém, não se apega a ninguém e não ama ninguém. 


Alguma coisa muito ruim aconteceu com ela. Seu passado é sombrio e um mistério para todas nós. Se ela quer ser uma loba é porque...


— Pensando em que meu amor?


— Minhas amigas.


— Elas vão se acertar com meus irmãos, você vai ver.


— Eu não sei.. só estou preocupada e ... Sei lá.


— Não fique . Eu... Vem vindo alguém sinto um cheiro familiar mas não pertence a alcateia.


— Sim é o ... Mas como ele virou um lobo?!


— Eu não sei ! Mas vou matá-lo! Corro para o bosque na direção do cheiro me transformo rapidamente e solto um uivo para a alcateia saber do intruso. Não vou me arriscar a uma armadilha novamente. 


Estou frente a frente com meu oponente ele é um lobo grande, mas eu sou muito maior. Eu o observo e espero seu ataque que não vem ouço um uivo vindo da minha casa e sinto meus pelos se arrepiarem minha companheira. Volto imediatamente . Correndo o mais rápido possível chego a tempo de ver a batalha da minha companheira com outra loba que não pertence a minha alcateia elas lutam ferozmente e minha companheira é forte e aprendeu muito bem como se defender .


Ela agarra a loba pelo pescoço e é fatal, a loba está dando seus últimos suspiros e a alcateia já cercou toda a casa e eu sei que aquele cretino sumiu. Mas eu já sei o que ele quer . Eu vou matá-lo. E isso é uma promessa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.