Apaixonada por um lobo 🔞

 Capítulo 20



Lincoln


Eu sei o que ela fez, me distraiu e acalmou o meu lobo. 


Porém me deu uma canseira miserável, mas estou feliz com minha fêmea.


Vou colocar alguém pra vigiar esse cara, algo me diz que ele vai voltar e quando fizer acabo com ele.


Minha fêmea parece incansável, acordei e não há encontrei na cama dormindo ao meu lado. 


Porém eu sei onde ela está. Sinto seu cheiro e da comida, vou surpreende-la lá de novo. 


Me levanto e nem se quer me dou o trabalho de me vestir, sei que ela está no cio e eu terei uma longa e maravilhosa semana com ela.


Chego na cozinha e antes que abro a boca ela fareja o ar e pega algo na cadeira que não posso ver ainda o que é e joga pra mim.


— É melhor você vestir sua calça de moletom. Temos visitas chegando.


— Você aprendeu rápido a notar presença de estranhos. Digo vestindo a calça.


— Não são estranhos. São minhas amigas. Olho pra ele e o vejo farejando.


— Parece que meus irmãos também estão vindo pra cá de lados diferentes .


— Só espero que Kaleu se comporte. Digo suspirando.


— Vamos esperá-los para almoçar? Digo abraçando-o pois não consigo ficar sem tocá-lo. Vejo ele farejar antes de me responder.


— Sim vamos esperar. Pena que não dá tempo pra me lambuzar em você suas amigas vão estar aqui a qualquer momento.


— Então sobe já ! E vista uma camisa. Sua nudez é só minha meu amor.


— Sim minha Alfa! Digo e dou uma piscadinha pra ela.


Vejo ele subir e apago o fogo das panelas e vou até a sala recolher as roupas espalhadas pelo chão levo pra a lavanderia e quando volto ele já está atendendo a porta.


Soraia


— Resolvi vim ver se vocês estavam bem ! Sei que aquele lunático esteve por aqui! Digo indo direto para o sofá e me sento enquanto todos me olham.


Catarina


— Olá Lincoln! Não liga não! So é assim mesmo. Digo meio sem graça e entrando devagar. Como ela faz isso ele nem a conheci. 


Suelen


— Olá meninas ! Ora não se preocupe Cat ! Lincoln não liga . Digo meio que tentando esconder o sorriso divertido, pois a cara dele olhando pra ela é ótima.


Não demorou muito e os irmãos dele chegam logo em seguida e Kaleu fica em pé atrás da poltrona da Cat e pra nossa surpresa Randel entra meio agitado e respirando fundo e acaba soltando um rosnado baixo e eu e Lincoln trocamos olhares divertidos .


Já sei que Randel vai ter que trabalhar muito pra conquistar sua companheira pois So não é fácil.

Não esqueçam de compartilhar.💋💋💋❤️❤️❤️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.