Apaixonada por um lobo 1 🔞

 Capítulo 22











Suelen

- Então meninas vamos deixá-los correr um pouco a sensação da corrida é ótima.

Soraia

- E como você sabe disso? Pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Por que eu também posso me transformar numa loba. Digo um pouco apreensiva.

Catarina

- Puta merda! Como isso aconteceu?

- Foi na lua cheia. Eu aceitei me acasalar com ele e me transformar em loba também ele me mordeu durante o acasalamento é assim que é feito entre companheiros.

- E isso só pode ser feito entre companheiros? Digo esperando que não pois quero poder me transformar também.

- Isso eu não sei So. Mas logo eles voltam podemos perguntar. Digo olhando desconfiada pra ela, sei que está armando alguma coisa.

Lincoln

Vamos voltar ! As fêmeas vão querer respostas que talvez minha companheira não possa dar.

Sim espero não ter problemas com minha companheira eu já dei a primeira mordida sem contar nada a ela antes.

E eu que nem revindiquei a minha ainda. Como será que ela está lidando com isso?

Vamos logo corram!

Suelen

-Eles chegaram ! Esperem meninas!

- Eu não ouço nada como você sabe que eles chegaram?

- Eu posso ouvi-los e me comunicar com meu companheiro a certa distância.

- Nossa isso é incrível!

- É sim e tem mais não vou mais envelhecer e nem engordar pois a corrida na forma de lobo ajuda a manter a forma .

- Eu quero isso! Digo olhando bem séria para Su e Cat.

- Você tem certeza? So não tem volta! Olho pra ela seriamente.

- Eu fico feliz por isso minha companheira!

- Quem disse que somos companheiros?! Digo olhando friamente pra ele. Ele me dá um tesão filho da puta, mas isso não quer dizer que eu o ame ou coisa assim.

- Meu lobo me disse! Ele pode reconhecer nossa companheira verdadeira pelo cheiro.

- Merda ! Foi por isso que você rosnou quando chegou aqui?!

- Sim foi! Não vou mentir pra ela.

- Eu só quero ser uma loba e nada mais!

- Por que So?! Se você não aceita ser sua companheira. Por que quer ser uma loba?

- Isso é assunto meu! Digo friamente!

Não esqueçam de compartilhar ⭐💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.