Apaixonada por um lobo 1 🔞

 Capítulo 21






Randel

Eu sabia que ela era minha companheira. Senti isso quando ouvi seu nome no restaurante onde meus irmãos encontraram suas companheiras .

Eu queria ir atrás dela mas meu irmão me segurou .

Agora não permitirei que ela saia da minha vida nunca mais. Ouço sua voz e saio dos meus devaneios .

- Você vai ficar aí parado o dia inteiro me olhando ou vai entrar?

- Anda vamos almoçar meu irmão! Digo para que ele se mova sei exatamente como ele se sente e algo me diz que essa mulher vai fazer meu irmão e seu lobo surtarem.

- Vamos meninas é por aqui. Sirvo a comida e nos sentamos em silêncio um tanto quanto perturbador . Até que Randel parece despertar e fala.

- Meu irmão detectei a presença de nosso antigo inimigo não muito longe de sua casa e posso dizer que tinha um humano com ele o cheiro do medo dele era forte no ar.

Soraia

- Como assim"humano" e "cheiro de medo"? Olho friamente pra ele pois não confio em homem nenhum e não vou deixar que ele me engane não importa quão lindo ele seja. E eu ainda não mencionei o rosnado baixo que ele deu quando chegou. Quero resposta.

- Isso não é nada So. É melhor deixar pra lá. Você não vai querer se envolver nisso. Nós cuidaremos de tudo. Digo pois sei que So é muito corajosa, curiosa e sombria. Ela ficaria fascinada com esse mundo em que eu vivo agora.

- Não! Eu quero saber! Ou vocês me contam o que está havendo ou não sairei mas daqui. Digo já com as mãos em baixo da mesa alcançado minhas armas que sempre carrego comigo.

Lincoln

- Bom Kaleu você poderia levar sua .. quero dizer Catarina pra dar uma volta no bosque?

- Claro Alf... Digo irmão.

- Eu não estou indo a lugar nenhum! Se vocês estão dando respostas para a So então eu também quero! Digo pois a marca estranha dos dentes do Kaleu ainda pulsa no meu pescoço sempre que chego perto dele.

Lincoln

- Bom ! Eu falo ou você fala minha Alfa! Digo para que minha companheira possa decidir se quer contar por si mesma.

- Eu conto mas depois que vocês virem uma coisa. Concorda meu Alfa?

- Claro! Vamos lá fora!

Soraia

- Por que todo esse mistério?!

- Vocês precisam ver para acreditar! Vamos meninas é por aqui.

Alfa

- Vocês estão prontas?!

- Anda meninos tirem as roupas! Digo piscando para ao meu Alfa.

- Sim minha Alfa! Pisco pra ela já começando a tirar.

- Espera ! O que?! Dizem em uníssono So e Cat.

- Alcalmem-se ! Vocês vão ver. Eles rapidamente ficam nú e se transformam em lobos enormes um preto e branco outro totalmente preto e outro branco .

Lincoln vem para mim me lambendo e se esfregando em enquanto acaricio sua cabeça e seu corpo.

Catarina

- Oh! Pelas estrelas! Eu ...eu.. pisco várias vezes tentando entender o que meus olhos vêem.

Um lobo preto enorme se aproxima de mim com a cabeça baixa e me cheira, eu deveria estar com medo mas não estou.

Levanto as minhas mãos e toco sua cabeça, o pelo é macio e o cheiro é maravilhoso eu o abraço e me sinto confortável.

Soraia

- Mas que merda é essa ?! Vejo três lobos de cores diferentes e o branco vem em minha direção suspiro e não sei se devo pegar a minha arma ou não.

Ele vem de cabeça baixa e cheira o meu pescoço. Puta merda os possibilidades disso são sem precedentes. Eu quero isso e depois de tanto tempo me sinto realmente feliz.

Eu levanto a minha mão e acaricio sua cabeça e escovo com os dedos os pelos das suas costas . Isso é incrível. Sussurro.

Não esqueçam de compartilhar ⭐⭐💋💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.