O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 Capítulo 19








Lincoln


- Fiquei muito nervo, mas se ele voltar eu o materei !


- E eu não vou impedir! Agora nós estávamos conversando sobre algo que eu comprei e queria te mostrar. Digo tirando a roupa para que ele possa ver a peça que eu comprei. 





- Então você gosta? Vejo seus olhos se arregalarem de surpresa então dou uma voltinha lentamente.









-Então vai ficar aí só olhando lobinho?!


Em dois segundos ele está em mim e nem chegamos ao quarto, ele toma a minha boca num beijo apaixonado e exigente e sem nem mesmo retirar minha peça sinto-o entrando em mim separando-me e preenchendo ao mesmo tempo. Meu corpo queima por ele.


Sinto-o gozar fortemente dentro de mim. E no outro segundo já estou de quatro e ele entra em mim novamente ainda me surpreendo com a sua capacidade de se manter duro por horas. 


Estamos frenéticos e suados posso senti-lo entrando e saindo rápido e forte como eu gosto. Arranco minha roupa pois preciso sentir seu toque em minha pela apertando meus seios e mordiscando .


Saio da posição animal e monto nele, seu pau entra facilmente e eu aperto minha buceta internamente no estilo pompoarismo o deixando louco e arranhando seu peito marcando com minhas garras minha loba fala dentro de mim ."morda, marcar companheiro agora".


Nem penso duas vezes deixo meus caninos crescerem um pouco e ele apresenta seu pescoço para mim e isso me excita mais e mordo-o e lambo a sua ferida . O gosto do seu sangue me faz aquecer ainda mas .


Uma explosão ocorre no meu ventre e nós dois gozamos e somos ambos sem fôlego .


- Pelas estrelas mulher você vai ser a minha morte! Digo respirando com dificuldades.


- Não meu amor quero você bem vivo. E você está pronto para me levar pro quarto?


- Minha nossa mulher!!


Não esqueçam de compartilhar!💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.