O Clã Macaster Apaixonada por um lobo Capítulo 5

 Capítulo 5



Lincoln

Ouço a preocupação da minha companheira com os valores da comida e agora também sei que ela estava me caçando e caiu de propósito no meu colo e isso me faz querer rir eu é quem deveria caça-la e não ao contrário. Eu chamo o garçom e digo que é pra enviar o prato especial do dia e sua melhor bebida para ambas pois sei que meu irmão também está ouvindo o mesmo o que eu estou.

Se ela está achando que está indo embora depois de comer , está muito enganada.

Suelen

- Ele ainda está olhando?

- Sim. E o outro também. Olha o meu amigo está vindo.

- Olá amores!

- Olá! Respondemos juntas e damos risadas.

Kaleu

- Irmão eu vou matar aquele homem. Ele chamou minha companheira de amor! Digo entre os dentes tentando controlar o meu lobo.

- Calma ! Eu ouvi ! E vou cuidar de tudo . Fique aí e arrume cadeiras vazias ao nosso lado.

Me levanto e vou até a mesa e me aproximo do ouvido da minha companheira e sussurro.

- Você não é amor de ninguém além de mim! E vejo ela se arrepiar. E me olhar com olhos arregalados . - Venha sente-se a minha mesa e próxima a mim é melhor e olho para a companheira do meu irmão que está nos olhando fixamente e digo você também. E ela pisca duas vezes e engole em seco mas assente.

Eu olho para o homem que observa tudo calado sem dizer nada . É assim que eu gosto sem problemas.

Elas me acompanham e faço minha companheira sentar ao meu lado e meu irmão puxa a dele.

Após alguns momentos de silêncio a conversa logo começa e eu me sinto mas relaxado vendo minha companheira inteiragir com parte da minha alcatéia aqui presente. Olho para o Randel e vejo que ele está um pouco triste e sei o porquê. Estou preste a falar algo com ele quando minha companheira solta algo que deixa meu irmão de orelha em pé.

- Que pena que a Soraia não pode vir. Ela diz e balança a cabeça.

- E por que ela não veio ? Pergunto sem esconder a esperança de que possa ser minha companheira.

- Ela está com alguns problemas com o ex namorado dela.

Vejo meu irmão tendo dificuldade pra controlar seu lobo e digo.

- Se precisar de ajuda com essa história é só falar amor. Digo e vejo minha companheira ficar corada. E eu acho lindo isso.

- Eu agradeço ! Mas acredito que não será necessário. Ela sabe se cuidar muito bem.

- Eu quero o endereço! Meu irmão rosna baixo.

Eu olho pra ele e vejo que está exaltado. E digo.

- Talvez não seja ela. Eu digo e olho em seus olhos para que ele esfrie a cabeça.

- Com certeza ficará tudo bem. Tanto eu quanto a Catarina e a Soraia temos ex que nos perseguem e nós sempre conseguimos escapar. Digo e dou de ombros

Agora quem não conseguiu controlar o rosnado de raiva foi eu.

Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐💋

Só uma coisinha. ❤️

O coletivo de :

Lobo é alcatéia

Cachorro é matilha.

O termo matilha vem de grupo de cães de caça, que batiam o mato em busca de presas. Já o coletivo de lobos é alcateia.

Só isso 💋💋💕





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.