O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 9

 Capítulo 9





Lincoln


Chego na minha empresa e fico esperando na entrada observando todos que chegam meu irmão está ao meu lado.


Sei que ela ainda não chegou pois não senti seu cheiro por aqui estou nervoso e meu lobo está muito próximo da superfície ele quer caçar sua companheira. 


- Você precisa se acalmar!


- Eu sei mas quero minha companheira e a sua sabe como encontrá-la.


- Eu sei meu irmão mas controle seu lobo .


Suelen


Saio do meu apartamento com a cabeça a mil e muito cismada com a questão de ficarem farejando o ar, resolvi ir para o trabalho de condução já que estava cedo e dava para poupar uma grana assim. 


Só que desde que desci do ônibus algumas pessoas tem agido estranho comigo percebo que puxam o ar e me olham com um brilho diferente no olhar.


Continuo andando evitando fazer contato visual com ninguém. Derrepente esbarro num homem muito alto e olha que eu sou alta e seus olhos brilham e sinto um arrepio de que me diz que isso não é nada bom.


- Vejo que ele te encontrou! Rosno baixo.


- Eu não sei do que você está falando! Com licença mas tenho que ir trabalhar. Passo por ele mas ele diz.


- Ainda humana?! 


Não respondo nada pois não sei o que dizer sobre isso. Como assim aínda humana? Não somos todos? Apresso o meu passo e entro quase que correndo na empresa olhando pra trás pra ver se ele está me seguindo e solto um grito quando braços fortes me seguram e leva um tempo até eu perceber que é o Lincoln.


- Está fugindo do que? Pergunto baixo em seu ouvido enquanto cheiro o seu pescoço.


- Um homem estranho no estacionamento. Ele me assustou.


- Meu irmão vai! Digo quase rosnando. - Venha! Vamos para a minha sala!


Entro em meu escritório na empresa e me sento com minha companheira em meu colo, não quero me afastar dela de maneira nenhuma.


- Me diga exatamente o que esse homem fez para te assustar tanto.


Estou meio grogue envolvida em seu cheiro que me acalma e relaxa e então conto tudo e o vejo se irritar .


- O que ele quiz dizer comigo ainda sendo humana? Sinto ele ficar tenso e ouça um rosnado baixo escapar de seus lábios. E olho em seus olhos e eles brilham como de algumas pessoas que encontrei pelo caminho tento me levantar mas ele me segura firme no lugar. Ele cheira meu pescoço.


- Nada ! Não se preocupe! E então meu irmão entra e me olha e sei que não é nada bom o que ele tem para dizer.


- Meu irmão preciso lhe falar um instante. Ele vem até mim deixando sua companheira sentada na poltrona em que estavam.


- Diga! Falo baixíssimo só para ele ouvir.


- Um inimigo bem antigo não consigo reconhecer o cheiro porém é um lobo com certeza.


- Droga! Vou levá-la comigo agora mesmo e concluir nosso acasalamento. Não posso perdê-la.


- Eu sei meu irmão! Mas quero perguntar sobre a minha companheira.


- Está bem. Vamos. Vou até minha companheira e me sento com ela em meu colo outra vez.


- Preciso saber onde está a Catarina ? Olho em seus olhos e vejo receio e ela respira fundo antes de falar.


- Eu não sei ...


- Por favor não minta para mim! Falo o mas calmo que posso pois ela é companheira do meu Alfa. 


- Desculpa mas eu não posso te dizer. Ela está um pouco assustada com tudo o que aconteceu ontem e precisa de uma tempo é só isso.


- Não! Rosno a palavra e meu irmão fica imediatamente de pé e se coloca entre mim e ela.


- Estamos indo! Digo friamente. Não vou permitir que ninguém assuste minha companheira nem mesmo meu irmão.


Não esqueçam de votar ⭐💋💋








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.