O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 7

 

Capítulo 7




Suelen


Entramos em sua casa ou melhor mansão bem espaçosa e arejada com algumas paredes de vidro que davam uma bela visão da floresta. Sinto braços fortes entorno da minha cintura me puxando para junto de um corpo duro e forte sou apanhada por seu cheiro e meu corpo estremesse de necessidade ele fareja o ar e estou perdida não vou resistir a esse homem nunca.


— Você percebe o que faz comigo?! Digo precionando a minha ereção na sua bunda.


— Você está a me torturar fazendo isso. Digo com uma voz rouca e sou surpreendida com ele me levantando do chão e me segurando firme em seus braços. Ele me leva até seu quarto e me coloca em sua cama e me olha fixamente.


Respiro pesadamente e fico olhando em seus olhos que brilham com uma cor diferente.  Inclino minha cabeça para o lado e observo sua expressão mudar pra ficar um pouco divertida.


— Não me faça ter idéias me olhando assim.


— E que idéias?!


— No momento certo você saberá. Por agora vamos fazer outras coisas que tenho em mente.


Nisso ele retira a camisa eu suspiro vendo seu peito muito bem constituído e sinto um fogo subir por todo o meu corpo e sei que estou com os lábios abertos babando de desejo por esse homem que com certeza será só meu de hoje em diante e eu não sei de  onde me vem tanta certeza mas tenho.


Ele se aproxima de mim só de cueca o que me faz suspirar ainda mais. Ele retira as minhas roupas e num instante estou nua perante seus olhos . Eu nunca fiquei com um cara no primeiro encontro porém ele é diferente e eu não sei porque mas confio nele.


Sua boca toma a minha num beijo forte exigente e dominante que me faz derreter e suspirar, ele lambe a junção do meu pescoço e cheira enviando arrepios pelo meu corpo e suas mãos estão por toda parte no meu corpo o que me faz arranhar a suas costas e morder de leve o seu pescoço o que faz com que ele perca o controle e sua boca toma um dos meus seios e sua outra mão massageia o meu clitóris enquanto me penetra de uma só vez mal tenho tempo pra me adaptar ao seu tamanho mas o prazer não demora a chegar e eu gemo de prazer e envolvo minhas pernas envolta da sua cintura sentindo cada estocada me esticancando o que me dá um prazer que eu nunca havia sentido antes .


É tudo tão intenso e eu mal percebo quando sou virada de bruços e minha bunda é puxada para cima e ele volta a me penetrar fortemente enquanto beija, lambe e mordicar a junção do meu pescoço com meu ombro e quando o orgasmo me bate forte sinto ele me morder e isso enviar uma onda forte de prazer por todo o meu corpo. Ele goza também e logo depois saí de mim e me puxa para deitar sobre o seu peito.


Não esqueçam de votar ⭐💋




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.