O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 8

 

Capítulo 8




Lincoln


— Você vai morar aqui a partir de hoje. Digo mais como uma ordem do que um pedido.


— Você sabe que isso não vai se resolver com você dando ordens para mim. 


— Você é minha eu te revindiquei. E você sabe que eu sou seu. 


— Não sei como eu sei disso. Mas eu sei. Porém ainda sim é cedo demais para morarmos juntos. Acabamos de nos conhecer.


— Eu já esperei demais por você.


— Como assim?!


— Eu venho te procurando a séculos. Até que um dia parei de procurar . Sinto muito. Que você teve que me caçar mas agora eu vou te compensar.


— Isso é impossível. Você não pode está falando sério. O que será que ele quiz dizer com séculos?!


— Eu estou. E vou provar para você. 


Tomo sua boca num beijo apaixonado para provar para ela que o que estou dizendo é verdade .


Minhas mãos deslizam suavemente por todo o seu corpo e entro nela mais uma vez faço amor com ela outra vez derramando minha semente dentro dela.


________//______//_______


Suelen


Acordo cedo e sinto um braço forte na minha cintura e uma perna forte em cima da minha. E me sinto feliz por me lembrar onde eu estou e então olho para o relógio e vejo que são seis horas da manhã. Me levanto de vagar e ele rosna olho pra ele e ele continua dormindo .


Pego minhas roupas e vou me vestir no corredor, pego minha bolsa na sala e saio andando até o portão externo já havia chamado um táxi e em minutos ele chega entro e respiro fundo. Até que não foi tão difícil sair.


Chego no  meu apartamento e encontro a Catarina sentada no sofá olhando pra mim.


— Que merda foi aquela ontem ?!


— Como assim? Eu vi você ir com ele de livre vontade. Ninguém te obrigou a subir naquela moto.


— Eu sei e o sexo foi ótimo. Porém eu tive que fugir dele pra poder chegar aqui e acredito que você fez o mesmo.


— Sim. Eu fugi porém não quero fugir dele só preciso de um banho e roupas para poder ir trabalhar.


— Su ele me mordeu olha.


— Eu vejo parecem presas. Mas eu também fui mordida.


— Merda Su isso é assustador pra caralho! Parecem presas ! E agora vamos virar vampiras?


— Claro que não eles devem ser excêntricos e mandado alterar seus dentes só isso.


— É mais isso não explica a cicatrização.


—Eu não vou deixá-lo !


— É sua vida Suelen só que estou preocupada com você . Eu não sei o que esses homens são . E não quero que me encontrem. Te peço que não dê o nosso endereço para eles.


— Eu sinto muito querida mais quando me candidatei a vaga tive que dar meu endereço e telefone então essas informações eles já tem. É só questão de tempo até chegarem aqui.


— Droga ! Vou ficar um tempo na casa da Soraia. Vou fazer minhas coisas . Preciso pensar com calma. O Kaleu me disse que eu agora sou dele. Que me revindicou .  E isso está me enlouquecendo . Eu não sei por qual razão não consigo resistir a ele.


— Então pra que resistir?!


— Vá tomar seu banho e se trocar  se não irá se atrasar. E não diga a ninguém onde estou.


________//______//______


Lincoln


Acordo sem minha companheira e meu lobo rosna dentro de mim furioso ele quer caça-la e mostrar pra ela que quem manda sou eu . E ela é minha! 


Só que não posso fazer isso, ela não entende que sendo minha companheira está em perigo e se meus inimigos descobrirem que há encontrei vão querer prejudicá-la .


Droga! Estou me arrumando o mais rápido possível quando sinto o cheiro do meu irmão  Kaleu e sei que está furioso e pelo visto não foi só a mim companheira que fugiu. Desço as escadas e o encaro com os braços cruzados.


— Eu quero a minha companheira comigo! Rosnou.


— Acalme-se irmãozinho nós vamos caçá-las e encontrá-las . E vou começar na empresa onde seu endereço e telefone estão registrados . Meu olhos brilham demonstrando que meu lobo concorda.


— Sim ! E provavelmente sua companheira vai estar trabalhando . Pergunte-a sobre a Catarina preciso encontrá-la rápido você sabe do perigo que estão correndo. Rosno baixo.


— Você a mordeu irmão? 


— Sim. E por isso ela carrega o meu cheiro e com isso é mais fácil localizá-la . Tanto nós como nossos inimigos.


— E temos lua cheia essa semana se não encontrá-la só terá outra chance na próxima lua cheia para transformá-la. Agora controle seu lobo e vamos. 


Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐💋💋❤️



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.