O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 13

 Capítulo 13













Suelen


Apesar de Lincoln ter feito de tudo para me distrair entre sexo alucinantes e me alimentar eu continuo nervosa e ansiosa por minha primeira transformação.


Ele diz que eu não preciso me preocupar e que serei uma loba linda. Mas é difícil né. Depois de todos os filmes horripilantes com histórias de lobisomem é normal eu ficar um cadinho assustada né.


Passei o início da noite após o jantar, andando de um lado para o outro até que hora chegou. Eu achei que ele fosse me levar pra fora. Mas não me levou para o quarto e eu sem entender nadinha . 


Fiquei parada em pé no meio do quarto olhando para ele enquanto ele ficava nú.


— Querida só posso controlar a mordida do lobo enquanto acasalamos e se você não tirar a roupa eu posso rasgá-la pra você. 


— Não! Não me olha assim que sou até capaz de te deixar rasgar a minha roupa.


— Com o maior prazer ! Meu amor! E vou até ela e rasgo sua roupa que na verdade é minha camisa que ela está usando e nada mais.


Tomo sua boca num beijo exigente e dominante sou o alfa da minha alcatéia e hoje minha companheira saberá o que é ser a companheira de um alfa levo-a para cama e separo as suas pernas esfrego o meu pau na sua buceta e ela ofega e devoro sua boca controlando seus gemidos enquanto continuo massageando o seu clitóris com mais intensidade com meu pau que está cada vez mais duro. Quebro o beijo e a viro de quatro a lua já está alta no céu e está na hora .


Empurro forte dentro dela e espero um pouco para ela se acostumar com o meu tamanho e volto a me movimentar acelerando gradativamente e então sinto seu oragasmo  se constituindo e acelero um pouco mais sinto ela apertar meu pau e mordo seu pescoço .


E meu lobo rugi de alegria e gozo fortemente dentro de sua buceta e lambo o seu ombro onde mordi saio de dentro dela e observo, sua transformação se dará a qualquer momento.


Não esqueçam de votar ⭐💋




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.