O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 🔞

 Capítulo 15

Suelen



Eu me sinto ótima! Eu não acredito! Rio comigo mesma e me espreguiço na cama e então me dou conta de que não estou só aqui. 


- Bom dia minha loba linda!


- Oi meu amor! Nos. Beijamos com intensidade e paixão.


- Vamos levantar ! Você precisa comer!


- Oh! Sim tenho fome ! Muita fome! Hum!


- Isso meu amor vai ter que ficar pra depois. Agora você vai comer comida. Caso meus filhotes estejam se desenvolvendo dentro de você. Você irá precisar se alimentar bem.


- Oh! Você acha que é possível?! Eu ...


- Oh! Sim ! Depois de todas as vezes que fizemos amor. Mesmo que usasse algum tipo de contraceptivos. Pois isso não funciona com lobos.


- Vamos comer !


- Sim minha Alfa! Digo rindo e puxando-a para cima de mim.


Uma hora depois de satisfazer os desejos da minha companheira entramos na cozinha para tomar nosso café e sentimos o perfume da comida se espalhando por toda a casa a alcateia estava representada por seus líderes de território na minha cozinha e por insistência da minha companheira de querer sair para dar uma volta eu e ela estamos devidamente vestidos.


Carlos


- Resolvemos tomar a iniciativa de preparar o seu café da manhã e de sua companheira.


- Foi muita gentileza a de vocês .


- Sim ! Vamos sente-se e tomem café conosco nessa manhã tão feliz.


— Sim meu irmão sinto em informar que Kaleu não virá, parece que ele farejou algo ou alguém importante pra ele.


— Sim ! Já imaginava! Deixa ele caçar é bom pra ele.


— E tem uma coisa que não pode esperar Alfa .


— O que é?!


— Houve uma morte muito próxima a sua toca e uma loba foi morta e tudo indica que que foi um lobo.


Todos ficaram num silêncio sombrio por um momento até que o Alfa quebrou o silêncio.


— Você conseguiu indentificar o cheiro dele na região?


— Só pude sentir o cheiro na fêmea morta e já estava morta a algum tempo, porém se não me falha a memória era o cheiro do traidor que desencadeou a perseguição na Irlanda.


Todos ficaram tensos e visivelmente irritados inclusive a loba da Suelen que ficou surpresa e um pouco assustada com sua transformação se aproximando lentamente .


— Calma meu amor respira de vagar e controle sua loba você consegue.


Ela respirou fundo tentando se acalmar enquanto todos olhavam para ela surpresos e satisfeitos com a sua reação e preocupação com a alcatéia.


Não esqueçam de compartilhar. 💋💋🔥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.