O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 10

 

Capítulo 10




Lincoln


Levo minha companheira para minha casa contra a sua vontade, ela cisma que tem que trabalhar, ela não sabe que todos os chefes em todos os setores são lobos e o seu chefe de setor estava no restaurante em que eu a conheci e que todos os lobos já sabem que nós  acasalamos ontem a noite e eu só vou deixá-la ir quando sua transformação estiver completa. 


Chegamos e ela desceu do carro batendo o pé igual uma criança mal criada e eu acho isso tão fofo nela e meu lobo quer pegá-la e colocá-la no colo e dar umas boas palmadas naquela bunda gostosa que ela tem.


— Meu amor espera! Precisamos conversar!


— Eu disse a você que eu quero trabalhar, eu só me assustei um pouco com aquele homem. Mas isso não foi nada demais. Mas você não ouve.


— Aí que você se engana meu amor eu ouço tudo. Mas precisamos de um tempo juntos e tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.


— E o que seria de tão importante que não pode esperar eu sair do trabalho.


— Primeiro você não precisa trabalhar!

— Segundo eu quero concluir nosso acasalamento.

— Terceiro eu sou um lobo e Alfa da alcateia da empresa que agora pertence a você também pois você é minha companheira.


— Oh! Olho pra ele com os olhos arregalados como não percebi que ele tinha sérios problemas mentais. Eu estava tão distraída com sua aparência alto um noventa no mínimo, cabelos pretos, olhos verdes claro e uma corpo que só de olhar pra ele me deixa excitada e bando. Realmente muito distração.


— Eu não sou louco! Meu amor eu vou te provar, mais preciso que você confie em mim. E não tenha medo. E principalmente não corra e não tente fugir de mim.


— Do que você está falando?


— Se você correr o meu lobo irá te caçar . E isso não é bom minha querida eu não terei como controlá-lo pois ele quer sua companheira. Digo isso depois começo a tirar a minha roupa ficando totalmente nú.


Realmente muita distração. Ele acredita realmente que pode se transformar num lobo. Bom vamos ver se ele for o lobo mal eu sou a chapeuzinho vermelho. 


Puta merda tem lago acontecendo. Ele está se transformando de verdade num lobo enorme de olhos dourados e pelos brancos malhados de preto. Eu deveria está com medo mas não estou.


Ele se aproxima de mim com a cabeça baixa e bem devagar, acredito que ele não queira me assustar, só que não estou com medo e me aproximo dele e estendo a minha mão para acariciar o seu pelo e faço carinho atrás de sua orelha ele é lindo. 


Então ele volta a ser humano e eu não sei o que dizer são tantas perguntas. Será que eu vou me transformar também? Já que ele me mordeu e sem perceber coloco a minha mão no ombro e fico olhando pra ele fixamente.


— Você não vai dizer nada. Eu fiquei feliz que você não fugiu de mim, mas sei que tem perguntas e eu vou responder todas. Vejo ela colocar uma mão no ombro onde mordi e fico preocupado instantaneamente. Será que ela vai me rejeitar por tê-la mordido sem conversar com ela antes. Mas não a transformei só a fiz minha só posso transformá-la na lua cheia que é amanhã a noite e preciso mantê-la aqui até lá.


Não esqueçam de votar ⭐⭐💋 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.