O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 6

 Capítulo 6

Suelen

— Bom eu agradeço o jantar só que eu tenho que ir já está ficando tarde não é Catarina?

— É sim e amanhã temos trabalho.

Lincoln

— Você não está me deixando! Digo olhando fixamente em seus olhos.

— Mas ..

— Sem mas , venha ! Vou levar você comigo e você não vai sair das minhas vistas.

— E como?! Digo confusa. Eu quero ele em minha vida, mas não entendo essa situação. Ele já me quer em sua casa? Como assim?

— Você vai ver! Vamos!

Saímos do restaurante e vamos para o seu carro esporte lindo que está esperando na porta do restaurante.




E olho em volta procurando minha amiga e a vejo subir numa moto kavasaki 400 e indo embora.




— Vamos sua amiga ficará com meu irmão.

— Eu olho surpresa para ele, eu não sei como ele tem esse efeito sobre mim. Entro no carro e em poucas horas me vejo entrando numa mansão lindíssima que dá para um bosque particular e a mansão fica num pequeno elevado na colina.

— Chegamos. Tenho que lhe dizer uma coisa. De hoje em diante você não irá mais trabalhar. Eu cuidarei de você .

— Oh! Não querido ! Pode esquecer ! Vou trabalhar sim e todos os dias . Mesmo que eu esteja com a minha barriga enorme carregando os nossos bebês. Droga eu não acredito que falei isso alto. Merda!

— Eu fico feliz que você quer ter filhos comigo.

— É eu .. eu..

— Eu sei ! Não se preocupe .

Quando descemos do carro ouço um uivo e isso me assusta e eu institivamente agarrado o braço do Lincoln e ele me puxa para junto de seu corpo e envolve seus braços entorno da minha cintura.

— Não se preocupe eles sabem que você é minha. Digo baixo em seu ouvido.

— Eu sou sua como?

— Você vai saber na hora certa. Vamos entrar em casa.

Não esqueçam de votar ⭐💋





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.