O Clã Macaster Apaixonada por um lobo Capítulo 4

 Capítulo 4



Suelen 


Resolvi colocar um vestido preto da cor dos meus olhos, deixei os cabelos solto e cacheado e coloquei um salto alto. Apesar de ser alta não abro mão de usar saltos. Então de um metro e setenta e três, fico com um metro e oitenta três e me sinto poderosa. Bom vai ser mais fácil justificar minha queda em cima do meu homem .


Só sei que de hoje ele não me escapa vai olhar nos meus olhos e se apaixonar .


- Ei! Vamos Catarina ! Não quero perder essa chance.


- Calma ! Meu contato já me avisou que eles acabaram de chegar e hoje o grupo está maior, é melhor você cair no colo certo. Digo rindo da cara de espanto dela.


Lincoln


Estou ansioso pra chegar na empresa amanhã e conhecer minha companheira. Ela deve ser linda o cheiro dela é maravilhoso, porém tive que mandar meu irmão tomar banho meu lobo queria matá-lo por estar carregando seu cheiro.


Randel


- Você está mais calmo meu irmão?!


- Sim estou ótimo e amanhã tudo vai se resolver você verá. Estou ansioso por encontrá-la. O meu lobo quer caça-la .


- Calma! Você precisa conquistá-la primeiro pra depois revelar sua identidade lupina.


Kaleu


- Eu fico feliz por você mais não quero encontrar a minha tão cedo.


- Você diz isso agora meu irmão. Porém quando você sentir o cheiro dela ficará louco por encontrá-la assim como nosso alfa está agora.


- Deixa ele! Quando ele menos esperar ela vai aparecer assim como a minha fez.


- É só que quem viu .... Arregalo os meus olhos quando vejo a companheira do meu irmão entrar junto com uma linda mulher e ela vem em nossa direção .


- O que foi Randel ?! O que te deixou ... Minha companheira acabou de cair em cima de mim e eu estou parado olhando em seus olhos quando um leve rosnado de prazer do meu lobo escapa da minha boca e ela se levanta rapidamente se desculpando.


- Oh! Eu sinto muito !


- Está tudo bem! Eu digo e ouça outro rosnado o que me faz puxá-la para o meu colo novamente pois ela é minha e quando eu olho em volta para ver quem rosnou. Que grande surpresa a minha . Quando vejo o meu irmão Kaleu segurando uma mulher muito bonita só não é mais bonito do que a minha e ele está com expressão de bobo que diz que encontrou sua companheira.


A minha companheira se mexe tentando se levantar porém eu não deixo, não quero perdê-la .


- Você precisa me deixar levantar . Meu lindo. Aí eu não acredito que eu disse isso em voz alta. Olho pra ele seus olhos estão brilhando .


- Sim eu sou seu. E você é minha . Minha linda.


- Eu... Eu.. eu me chamo Suelen. Digo gaguejando e me odiando por isso.


- Prazer Suelen ! Eu me chamo Lincoln.


Ele diz isso com uma voz baixa e tão sensual que me faz arrepiar e sinto uma humidade descer do meu ventre. Então ele faz uma coisa que me deixa mais excitada ele fareja o ar e me olha com puro desejo. Eu me levanto rápido de seu colo quando sinto sua ereção na minha bunda e olho pra minha amiga que está ficando vermelha por algo que o outro homem que há segurou disse em seu ouvido a puxo pelo braço e vamos para a nossa mesa com todos a nossa volta nos olhando e alguns também farejam o ar . O que há com esses homens. Nos sentamos e eu sinto que ele continua me olhando.


- O que foi isso Suelen ?! Achei que quisesse conhecê-lo.


- Sim eu quero. Mas não vou ficar sentada no colo dele sem dizer uma palavra .


- E ele não disse nada pra você?!


- Só o seu nome .


- É mas agora ele não para de olhar para você.


- E o outro não para de olhar pra você. Vamos comer e sair logo daqui.


- E como vamos pagar isso é tudo muito caro.


- Vou passar no meu cartão e depois dividimos.


- Certo. Vamos escolher os pratos mais baratos.


Oh! Céus ! Não consigo parar de pensar nesse homem. E agora essa loucura toda vai me fazer estourar o limite do meu cartão.


Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐💋


Só uma coisinha. ❤️


O coletivo de :


Lobo é alcatéia


Cachorro é matilha.


Só isso 💋💋💕





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.