O Clã Macaster Apaixonada por um lobo Capítulo 3

CAPITULO 3

Lincoln

Eu vou mata-lo!


Estou rosnando para o meu irmão e ele me olha com um sorriso bobo na cara e vou surrá-lo até que ele me diga como o cheiro da minha companheira foi parar em seu corpo.


- Explica antes que eu te surre até a morte! Digo com uma voz extremamente baixa e fria.


- Olha meu irmão eu não estive com mulher nenhuma ...


- Mentira sinto o cheiro dela em você e hoje eu também senti o cheiro dela na empresa.


- Então é ela! Digo arregalando os olhos.


- O que você fez com ela ? Rosno e se ele não falar logo vai se entender com o meu lobo.


- Calma! Mantenha o seu lobo sossegado. Eu estava no elevador da empresa quando um linda mulher entrou e ela mal me olhou, porém quando eu estava saindo ela se abaixou pra pegar sua bolsa que caiu e trombei nela sem querer e tive que segurá-la para não cair nos desculpamos e cada seguiu seu caminho. Eu acredito que seja uma nova funcionária.


- Você tem certeza? Pergunto um pouco mais calmo ao saber que ele não tocou de outra forma.


- Bom foi a única mulher que chegou perto de mim hoje pra deixar um cheiro em mim.


- Está certo ! Amanhã quero que você encontre a ficha dela pra mim. Já que você a viu e sabe como ela é.


- Sim eu farei isso. Mas você também pode vê-la. É só pegar o vídeo do elevador no horário da saída . Só tínhamos nós dois no elevador.


- Faremos isso também. Agora vamos dar início a nossa reunião.


Suelen


- Catarina hoje aconteceu uma coisa comigo que me deixou muito sem graça .


- E o que foi?


- Eu quase derrubei um homem lindo. Não tão lindo como o meu Lincoln. 


- E como foi isso?


- Foi na saída do elevador, sou tão estabanada que trombei com ele.


- Imagina se fosse o Lincoln?! Hunm?! Digo levantando as sobrancelhas.


- Ah! Aí que eu me jogava mesmo ! Ele é tão lindo e não saí de minha cabeça e sinto um desejo tão grande de estar com ele.


- E por que você não vai até ele então? Digo cruzando os braços.


- E dizer o que? Olha seu Lincoln eu não quero incomodar mas acho que você é meu. Ele vai dizer que eu sou uma louca e irá me demitir. Não mesmo.


- Não! Eu tenho um plano pra você conhecer ele pessoalmente e vai dar certo tenho certeza e o resto é com você!


- Tenho medo até de pensar no que você possa estar planejando.


- Confia em mim vai dar certo! Eu descobri o restaurante que ele frequenta e nós vamos pegá-lo lá. Você vai colocar o seu vestido mais sex e digamos que tropeçar em cima dele. Digo bato palmas e rio com o meu plano.


- Hunm! Eu não sei não ! E se ele me jogar longe ? Vai ser a maior vergonha.


- Ele não vai fazer isso. E tem mais ele vai está essa noite lá jantando com seus irmãos, então isso quer dizer que nós também . Eu vou com você só para garantir.


- Só para ganrantir ou está de olho em alguém?


Não esqueçam de votar ⭐💋💋





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.