O Clã Macaster Apaixonada por um lobo 1 Capítulo 11

 

Capítulo 11





Suelen


Isso é incrível eu não sei porque mas isso me deixa excitada e um desejo profundo invadi o meu coração.


- Você me mordeu! Eu vou.. não consigo terminar a frase . Tenho medo que isso não seja possível.


- Quando eu te mordi foi para te marcar como minha companheira.


- Então não vou me transformar também?! Digo sem olhar pra ele mas não consigo desfarçar a decepção na minha voz.


- Você quer se transformar?! Pergunto cautelosamente pois não quero assustá-la.


- isso é possível?! Quer dizer eu posso?! Falo exitante pois quero muito ser como ele.


- Se você quiser pode sim, mas não tem volta. Se eu te morder amanhã a noite será para sempre.


Meu coração dispara com essas palavras e sinto uma grande alegria no meu coração.


- Eu quero. Digo sem exitar. Ele chega mas perto de mim e vejo a alegria em seus olhos como se tivesse lhe dado um enorme presente.


- Você me fez o lobo mais feliz do mundo com suas palavras minha companheira. Precisamos ficar aqui até amanhã a noite.


- Por que?


- Porque minha querida. Digo andando a sua volta e cheiro seu pescoço sem tocá-la . 

- É que eu ainda não terminei de reclamar minha companheira. Estamos no período de acasalamento e não podemos nos separa até completarmos sua transformação.


- Então Catarina e o seu irmão. Digo forçando a respiração.


- Oh! Sim meu irmão está com sérios problemas seu lobo está a ponto de tomar o controle da sua mente e caçá-la até encontrar para reivindicá-la.


- Mas ... Mas essa decisão não é dela?


- Oh! Sim. Digo beijando seu ombro e tirando a sua roupa. - Porém existem maneiras de convencê-la a aceitar se lobo. Beijo o seu seio e lambo.


- Ah! E .. como ... Hunm seri... Ahh!


Não consigo nem pensar com ele fazendo isso . Num segundo já estamos nus e não sei quando foi que ele fez isso. Ele me deita na cama puxa as minhas pernas. Mantendo elas bem abertas e desce beijos e pequenas mordidas até a minha buceta e lambe afastando as minhas dobras e mordiscando o meu clitóris sinto meu corpo inteiro se aquecer e o orgasmo é intenso.


Ele me vira colocando-me de quatro e olho por cima do ombro para ele e vejo que está meio transformado e seu lobo está na superfície .


Ele entra em mim e sinto seu pênis crescer um pouco e a sensação é incrível . Então ele me pega forte estocando com pressão e bem rápido me deixando louca e querendo mais.


Me movo junto com ele precisando de mais dele .


- Não meu amor . Não se mexa. Digo com uma voz profunda e um pequeno rosnado me escapa meu lobo está agindo e mordo seu ombro a mantendo no lugar enquanto entro e saio, eu e meu lobo estamos reivindicando nossa companheira. Sinto ela contrair e sei que está perto de gozar.


- Goza meu amor ! Digo massageando suavemente o seu clitóris enquanto bato forte em sua pequena buceta e ela goza fortemente. E conforme ela me aperta gozo também. Deito com ela ao meu lado e lambo seu ombro e não tiro meu pênis de dentro de seu corpo. Estamos só começando.


- Isso foi incrível. Digo com os olhos pesados de sono e apagando.


- Sim meu amor descansa um pouco eu estou só começando . Beijo sua cabeça e acaricio seu corpo. 


Não esqueçam de votar ⭐⭐💋💕





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Clã Macaster Apaixonada por um lobo capítulo 2

Livros Amor Selvagem está avenda no Clube dos Autores.